Mais um sucesso se repete! Passamos novamente a marca de 100 cavaleiros. 

A 26ª CUECADA realizada nos dias 8, 9 e 10 de abril de 2016 foi maravilhosa.

Este ano saímos e retornamos na Fazenda Morro Grande em São João da Boa Vista-SP do José Luis Amaral e atravessamos lugares novos indo em direção à Poços de Caldas-MG.

Passamos pela conhecida Fazenda Cachoeira e rasgamos a Fazenda Aliança em direção à Águas da Prata, cortando a Fazenda Retiro e adentrando na Fonte Platina onde fizemos a parada no Sitio Quinta da Casa Branca do José Cesar Lopes Mistura que gentilmente nos cedeu o espaço para o almoço, água e repouso dos animais.

Barriga cheia, animais descansados e tocamos pela estrada das 7 Cachoeiras. Que lugar! Já no final da tarde chegamos no pouso dos animais, lá na fazenda Capão da Onça, do nosso sempre parceiro Joaquim Boi, de onde seguimos para o Hotel Nascentes da Serra onde a petiscada e a janta já nos esperava, feitas pelo Chico Preto, Zeca e toda a equipe.

No segundo dia saímos em direção à Serra do Serrote e chegamos à Fazenda Cacoal onde almoçamos, descansamos e proseamos, e descansamos os animais para o resto do dia em retorno ao pouso dos animais lá na Capão da Onça.

E seguimos para o Hotel! Novamente aquela fartura de comida, sem esquecer o porco inteiro preparado pelo amigo Palmiro!

E chega o terceiro dia, quando retornamos ao ponto de saída, na Fazenda Morro Grande, descendo pela estrada que leva ao Pico do Gavião... É, amigo sabiá.... Foi muito bom! Cada ano melhor que o anterior.

Que venha a 27ª CUECADA

Patrocinadores